Belo Horizonte recebe a primeira edição do evento itinerante “Mulherão Fashion Tour”

26 de outubro de 2016, em Moda

Oi gente! Tudo bem com vocês? Tenho uma notícia super legal para quem curte eventos de moda em Belo Horizonte! Vai rolar o “Mulherão Fashion Tour” aqui em BH!

mulherao-fashion-tour-1

No dia 12 de Novembro vai rolar em BH a primeira edição do  “Mulherão Fashion Tour”. O evento está sendo realizado pelo blog Mulherão, da empresária, jornalista e uma das principais influenciadoras digitais no segmento plus size, Renata Poskus, em parceria com Rafaela Coelho e Silvia Neves, mineiras que comandam o site DasPlus. O evento acontece no Hotel Sol Belo Horizonte, das 11 às 20 horas com entrada  gratuita.

As marcas que participam do “Mulherão Fashion Tour” em Belo Horizonte são: Rainha Nagô (Ribeirão Preto – SP); Maria Abacaxita (Rio de Janeiro – RJ); Carlota Rio (Rio de Janeiro – RJ); Xica Vaidosa (São Paulo – SP); Marcia Morais (Minas Gerais); Elvira Matilde (Minas Gerais); Loja Mulherão (São Paulo); Cor de Jambo Moda Praia (Guarujá – SP) e Moda Itinerante ZZ (Minas Gerais). Além dos desfiles, as marcas participantes estarão com lojas Pop Up no evento para atender as consumidoras.

Olha que legal, além dos desfiles, que serão dois a cada hora, nos intervalos o público poderá conferir as palestras que abordam temas como moda, beleza, sexo e comportamento.

Renata Poskus, uma das idealizadoras do “Mulherão Fashion Tour” destaca: “Criamos o evento para atender as consumidoras que desejam ver e comprar em um único local, roupas com pegada fashion e no seu tamanho em um ambiente aconchegante  focado especialmente para mulherões que se aceitam como são e desejam se vestir bem e debater temas de interesse como, por exemplo, namoro e sexo na obesidade”.

Para Rafaela Coelho, do site DasPlus: “Minas Gerais é um estado com tradição em moda e o segmento Plus Size também tem espaço, por isto, escolhemos Belo Horizonte para iniciar o projeto”. Que orgulho né? Um projeto tão legal começar aqui!

A modelo e co-autora do site DasPlus, Silvia Neves declara: “Mulheres que vestem manequins maiores ainda encontram dificuldade para comprar roupas bacanas e modernas em lojas convencionais, por isto, apostamos em um formato de evento no qual as consumidoras possam ver as peças na passarela e já comprar nas lojas Pop Up”.

Acompanhe a programação do “Mulherão Fashion Tour” no Facebook e no Instagram do evento!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Confira também tutorial de make incrível!

Confira também resenha de babyliss!

 

 

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *