Chá de lingerie pin-up!

28 de dezembro de 2017, em Organize e Decore

Oi pessoal, tudo bem? Depois de mostrar para vocês como foi meu charraiá, hoje é dia de mostrar o meu chá de lingerie pin-up!

Chá-de-lingerie-pin-up

Pin-up é um tema que faz referência a imagens retrôs de mulheres voluptuosas e sensuais, segundo o Wikipédia, rs!

Peço desculpas pela qualidade das fotos porque desta vez não tive fotógrafo profissional rs! Mas dá para ter uma boa noção e se inspirar!
Eu adoro esse universo vintage e por isso quis fazer meu chá com este tema! Foi eu mesma que organizei tudo pois fiz somente para as mulheres mais próximas! Ah, o link para baixar as tags que eu usei para você imprimir estão no final da página!

Chá-de-lingerie-pin-up

Vamos começar então pelas comidinhas! Fiz vários petiscos e coisas que são simples mesmo, para não ficar tanto tempo na cozinha! Amendoim, pimentinha, patês que já comprei prontos, frios, espetinho de queijo e tomatinho cereja com um molho de azeite, limão e orégano, pão de queijo, cachorro-quente e mini-hambúrquer! Eu mesma fiz os bifinhos uns 2 dias antes e congelei. Encomendei mini pães de batata na padaria e servi com queijo chedar! Fez o maior sucesso! Ah, e uma dica para deixar o molho do cachorro-quente quente, rs, é usar aquelas panelas elétricas no modo de manter aquecido!

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

De bebidas, servi refri, suco natural, algumas cervejas e espumantes que ganhei trocando por pontos na Rede Vestidas de Branco, que fazia parte quando era noiva! Algumas convidadas também levaram algumas bebidas a mais. Fiz um cantinho para as convidadas se servirem das bebidas!

Chá-de-lingerie-pin-up

Na mesa de doces, usei as mesmas peças do chá de panela, pois os tons também combinavam com o tema pin-up! Não teve um bolo único, fiz vários cup-cakes de red velvet com cobertura de crem cheese e fiz essas tags de pernas de pinu-up para enfeitar! Todos os objetos que tinha em casa que eu achava que faziam parte do contexto eu usei para decorar! Também fiz alguns outros docinhos como brigadeiro preto de colher e brigadeiro de champagne! Ah, também fiz palha-italiana de oreo e ninho como lembrancinha e encomendei biscoitos decorados com o tema da Biscoitos Finos (sim, alguém exagerou nos doces rs)!

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

Chá-de-lingerie-pin-up

Gente, deixei algumas receitas linkadas mas eu sou meio doida, eu penso em fazer algo e jogo no Google…a receita que me parece mais fácil (geralmente do Tudo Gostoso) é a que eu faço! Até no almoço eu faço isso…não fico presa só ao que eu sei fazer, contudo, é preciso um pouco de noção pois algumas vezes as receitas precisam de adaptação!

Quanto as brincadeiras, tudo ficou por conta das convidadas, pois não teria graça eu comandar as brincadeiras, não é mesmo?

Bom pessoal, foi um momento muito divertido e gostoso ao lado das minhas amigas (pena que não foram todas)! Principalmente para mim, que mudei de cidade e agora fica difícil de encontrar todo mundo. Com certeza foi uma despedida muito especial!

Espero que tenham curtido essas dicas! Se não estiver nos preparativos de um chá de lingerie, manda para aquela sua amiga que está vivendo este momento! Uma boa surpresa é vocês organizarem para ela também!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Clique aqui para baixar o material para você imprimir e fazer as tags do seu chá de lingerie pin up!

Confira aqui como organizei meu noivado!

Confira aqui como organizei meu charraiá!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *