Como economizar comprando na internet!

4 de setembro de 2017, em Dicas Bafafá

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Não sei se tem notado um pouco da minha ausência aqui no blog! Estou a 11 dias do meu casamento e estou finalizando os últimos detalhes para o nosso grande dia! Quando começamos a preparar o casamento, cerca de 9 meses atrás, eu parei de comprar total-real, nem uma agulha eu comprava para conseguir economizar e honrar todos os compromissos firmados!

como-economizar-comprando-pela-internet

Porém, com a proximidade do evento fui tendo que comprar muitas coisas (roupas, coisas para casa nova, detalhes para o casamento, etc). Pela praticidade e economia fiz praticamente todas as compras pela internet!

Tenho notado que na internet, além dos preços serem melhores, na maioria das vezes, também conseguimos cupons de descontos, o que deixa nossas compras ainda mais baratas além de você poder encher e esvaziar seu carrinho de compras sem precisar se justificar para o vendedor! 😀

Eu sempre fico de olho nas promoções das lojas (descontos, fretes de graça, etc). Além disso sempre pesquiso na internet “Cupom de desconto da Loja Tal” e insiro o desconto para verificar se ele se aplica à compra que estou realizando! Dá uma satisfação fazer a compra mais barata no conforto do seu lar! Você não imagina!

como-economizar-comprando-pela-internet

Aí vem aquela pergunta, “Paula, e se eu não gostar da compra, ou não ficar bom?”. Você pode devolver o produto comprado na internet e ter seu dinheiro restituído. Muitas lojas também realizam a primeira troca gratuita (neste caso não sei se é também obrigatório).

Todas as minhas últimas compras pela internet deram certo! Fiz compras na Karsten, Elo7, Ponto Frio, C&A, The Beauty Box e por aí vai!

Ah, uma dica importante também! Normalmente esses cupons não são acumulativos! O que isso quer dizer? Que você pode usar somente um por compra! Então é legal você ir simulando o que vai te dar maior desconto!

Bom pessoal, por hoje é isso! Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Confira como economizar e continuar linda!

Confira como fazer um colete jeans!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *