Como montar seu roteiro para Los Angeles e Las Vegas!!!

23 de maio de 2014, em Las Vegas, Los Angeles, Viagem

Em Fevereiro deste ano, eu e Walace (meu namorado) fizemos uma viagem para as terras do Tio Sam. Eu nunca tinha saído do Brasil e ele já tinha visitado Orlando e Miami no ano anterior. Queríamos ir para os EUA, mas não sabíamos ainda exatamente para onde. Definimos Las Vegas, mas por que não ir também a Los Angeles?

Viagem a Los Angeles e Las Vegas

Bom, a ordem de visita Las vegas/ Los Angeles ou Los Angeles/Las Vegas quem definiu mesmo foi a cotação das passagens. Encontramos um bom preço indo para Los Angeles no dia 04 de Fevereiro e voltando de Las Vegas no dia 13 de Fevereiro. A partir dai, tínhamos então que rechear os nossos dias super chatossss (sqñ).

Para definir quando mudar de cidade colocamos no papel todos os passeios que queríamos fazer, e para isso pesquisamos muito mesmo. Vou postar aqui cada passeio que fizemos, mas tem passeio e repasseios ainda para muitos retornos (amém).

Viagem EUA 2 531

Definimos quando o Walace disse que queria passar o sábado em Vegas. E sim, passe o final de semana lá, pq é no final que os americanos vão para lá se esbaldar, então a cidade fica bem mais cheia. Então o período que ficamos em Los Angeles foi de terça à noite até sábado de manhã, e depois partimos para a Sin City! Mas aqui já fica uma #dica, fique mais dias do que eu em Los Angeles, pois existem mais coisas para se conhecer!

A segunda decisão foi como ir para Las Vegas. Tem várias opções. Avião, ônibus e carro alugado. Bom, Los Angeles é uma cidade enorme, nada fica perto de nada e o transporte público é bem ruim. Então partimos do princípio que estaríamos de carro em LA. Por uma questão logística de como ir até a estação de ônibus e de passeios que queríamos fazer no sábado decidimos ir de carro para LV. Tirando essa logística para ir embora, na minha opinião, Las Vegas não necessita tanto de carro para locomoção. Nós mais andamos a pé do que usamos ele lá. Ele foi útil em um ou outro passeio noturno e quando fomos às compras. Para essas situações, existem outras estratégias, como táxi, ônibus ou shuttle.

Viagem EUA 2 582

Bom foi assim que começamos a organizar nossa viagem e vou detalhar em outros post’s como foi cada passeio!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

3 respostas para “Como montar seu roteiro para Los Angeles e Las Vegas!!!”

1. […] já contei para vocês, usamos um carro alugado o tempo todo em Los Angeles e fomos para Las Vegas de carro […]

2. […] contei nesse post, fomos de Los Angeles a Las Vegas de carro, uma viagem que durou aproximadamente 4 horas. Uma coisa […]

3. […] já contei para vocês, usamos um carro alugado o tempo todo em Los Angeles e fomos para Las Vegas de carro […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *