Resenha: leave-in Uniq One Revlon

24 de setembro de 2014, em Beleza

Olá meninas!

Tudo bem com vocês???

Espero que sim!!!

No meu último vídeo de achados, mostrei para vocês que fiz algumas comprinhas fora do Brasil. Uma delas foi o shampoo e condicionador da Linha Mane’n Tail, que é famosa por serem produtos também utilizados em cavalos. Deles eu já fiz resenha, caso você ainda não tenha visto o post, é só vir aqui.

A resenha de hoje é sobre outro produtinho também muito famoso na internet: o leave-in da Revlon Uniq One. Este é um produto que promete vários, no caso 10, benefícios em um só! É como se fosse o BB Cream dos cabelos!

resenha leave-in Uniq One Revlon

 

Como contei para vocês no vídeo de achados e no post da resenha do shampoo, aproveitei que um amigo foi ao EUA e fiz algumas encomendas na Amazon.com. Para quem quiser o link do vendedor é esse. Comprei o produto por uns 9 obamas….e eu fiquei abismada, pois até já tinha comentado no vídeo sobre como esse produto é vendido tão caro aqui no Brasil. Mas gente, eu fiquei mais abismada ainda quando encontrei ele custando R$ 150,00 em uma loja no centro de BH.

Bom, voltando ao nosso foco, que é a resenha, o leave-in é um produto que acho ótimo para finalização do meu cabelo, justamente por ter um aspecto bem mais leve que cremes para pentear por exemplo. Eu uso bastante esse tipo de produto pois meu cabelo é ondulado mas bem fino, então ele modela os fios sem pesar!

resenha leave-in Uniq One Revlon

O Uniq One, no entanto, é mais que um simples leave-in. Ele promete 10 benefícios em um único produto!

resenha leave-in Uniq One Revlon

1. Reparação para cabelos secos e danificados;

2. Brilho e controle do frizz;

3. Proteção térmica;

4. Cabelo sedosos e macios;

5. Proteção da cor e filtros UVA e UVB;

6. Facilita a escova e o uso da chapinha;

7. Desembaraço incrível;

8. Penteado duradouro;

9. Prevenção das pontas duplas;

10. Controla o volume natural do cabelo.

E então, ele é isso tudo aí mesmo?

Os seus benefícios imediatos, como proporcionar cabelos sedosos, macios, facilidade ao pentear, aumento da durabilidade do penteado e controle do volume (sem minguar) foram aprovadíssimos pela minha pessoa! Esse creme é vida!

resenha leave-in Uniq One Revlon

Resultado do produto no meu cabelo!

Os benefícios adquiridos com o tempo, como a prevenção de pontas duplas, só é possível se ver após usar por um período de tempo. Eu não tenho tantas pontas duplas assim, mas se previne já está bom de mais!

Existem alguns benefícios que a gente não consegue ver instantaneamente, como a proteção térmica e os filtros solares. Mas, 1 – pra que a Revlon vai estampar no vidro do creme que tem proteção se não tem? Então, eu confio na qualidade da marca! 2 – Quem se expõe muito ao sol, ou usa muito secador ou chapinha provavelmente conseguirá observar ao longo do tempo esses benefícios, que ficarão evidenciados se seu cabelo não estiver com os efeitos das agressões como secador e chapinha.

Como eu utilizo o Uniq One?

Eu não borrifo o produto direto no cabelo…divido os fios em duas partes, dou umas três borrifadas na mão, espalho entre as mãos e vou aplicando no fios da metade do cabelo (claro, sem passar na raiz). Depois repito a mesma operação para a outra metade. Para finalizar, seco só a franja e o restante seca naturalmente. Ainda não utilizei o leave-in e em seguida secador!

Gente, em suma, eu gostei de mais deste produto, meu cabelo ficou macio, com brilho, com vida! E mais, ele tem um cheirinho muito gostoso que fica no cabelo bastante tempo.

Essa foto e a de cima são do dia em que eu usei o Uniq One. Estava me sentindo a poderosa!

resenha leave-in Uniq One Revlon

E aí meninas, curtiram a dica?

Espero que tenham gostado!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

6 respostas para “Resenha: leave-in Uniq One Revlon”

  1. leticiaparisi disse:

    Eu nunca tinha ouvido falar deste produto ! Vou anotar o nome e aguardar algum conhecido viajar e então trazer pra mim, pois eu não tenho previsão de viagem ! 🙁
    Quanto ao preço, infelizmente a taxação de impostos é absurda ! Outro dia eu estava conversando com o dono de uma loja de cosméticos, onde são vendidos produtos nacionais e importados, então ele comentou comigo que há produtos cuja taxação chega a 85%.
    Fique “passada” !

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Letícia!

      Vale muito a pena se você conseguir!

      De fato, os impostos encarecem muito as coisas aqui, e quem traz de fora para vender sem pagar impostos arca com os custos da viagem!
      É um absurdo mesmo!!!

      Abraços!!!

  2. Oiiii!!! Paula que leave in é esse menina? Deve ser muito bom!!! Vc disse que pagou +- 9$ é isso? então eu acho que vale até pagando taxas pois é o tipo de produto que demora para acabar. Estou aqui atualizando os comentários e me lembrei da sua cômoda, quantos metros de papel contact vc gastou? Estou com vontade de passar essa dica para minha sobrinha. bjs. Gi.

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Gi!

      Esse leave in é maravilhoso!

      É isso mesmo, paguei US$9,75, se não me engano…e vale muito à pena!

      Em relação à cômoda, eu comprei 6 metros de cada papel…sobrou um pouco mas achei melhor do que faltar, principalmente pelo fato do papel estampado não ser tão fácil de encontrar!

      Dá essa dica pra ela mesmo! E se ela fizer, manda pra mim o resultado! 😀

      Bjim

  3. […] semana passada fiz um post de resenha do leave-in da Revlo, o Uniq One! Hoje vim mostrar para vocês um produto que tem […]

  4. […] muitooo sedoso, macio e com brilho. Pelas fotos vocês podem notar. Estava de escova e usei o Uniq One da Revlon como de costume, mas mesmo assim notei diferença devido ao […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *