Resenha Shampoo e Condicionador Mane’n Tail – impressões iniciais!

21 de setembro de 2014, em Beleza

Olá pessoal!

Desde quando fiz o post de comprinhas de Agosto venho aguardando para finalmente usar os famosos produtos da Mane’n Tail. Isso tudo porque antes de começar queria cortar as pontinhas, pois já faziam 03 meses que cortei pela última vez.

Antes de decidir comprar os produtos pesquisei muitas e muitas resenhas e na grande maioria delas os resultados obtidos foram positivos. Entretanto, muitas resenhas deixavam no ar a questão do crescimento, que é um dos pontos fortes da linha.

resenha shampoo e condicionador mane'n tail

O que resolvi fazer então?

Resolvi fazer minha análise sobre o Mane’n Tail em duas partes. Esta primeira será sobre minhas impressões iniciais do produto. A próxima eu farei daqui a aproximadamente 3 meses para avaliar a questão do crescimento!

resenha shampoo e condicionador mane'n tail

Então vamos dar um geral sobre a linha.

Eu comprei shampoo e condicionar da linha original. Como falei no vídeo de achados, eu comprei este produto na Amazon na oportunidade em que um amigo viajou para os EUA. Para quem quiser, o link do vendedor é esse. Você consegue comprar aqui no Brasil em lojinhas de produtos importados, como muitas lojas online que vemos por aí! Só tome o cuidado em buscar referências sobre elas! Para quem é de BH, já vi esse shampoo em uma loja no Minas Shopping, que chama Tem D Tudo, logo você não paga frete. O problema é que nem sempre tem shampoo e condicionador da mesma linha!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O Mane’n Tail leva a fama de shampoo de cavalo, inclusive em muitas resenhas que encontrei sobre esse produto, muitas meninas falavam que essa questão de ser um produto para cavalos era puro marketing! Bom, acredito que esta questão do marketing de shampoo de cavalo tenha até se espalhado para vários produtos da marca, masssss… pelo menos a linha que eu comprei é sim para animais….EEEE humanos. Você pode constatar isso pela embalagem, onde se lê “Instruções para uso animal” e “Instruções para uso humano”.

resenha shampoo e condicionador mane'n tail

Os produtos foram criados na zona rural de Nova Jersey, e originalmente eram somente para cavalos. Eles alcançaram fama quando Devon B. Katzev, presidente da marca, começou a usar o shampoo que era de seus cavalos em si mesma e a notícia começou a se espalhar!

Segundo o fabricante, a descrição do produto é a seguinte:

resenha shampoo manen tail

resenha condicionador manen tail

Bom, uau né!?

O que eu achei?

Shampoo

Consistência leve, cheirinho bem suave e que limpa bem os fios! Como eu já faço normalmente, lavei o cabelo duas vezes.

resenha shampoo e condicionador mane'n tail

Condicionador

Também de consistência mais leve, com cheiro suave. Só achei que precisei usar mais condicionador que normalmente uso para os fios ficarem mais macios. Mas também, normalmente venho usando o Aussie, que quase derrete o cabelo, então não é muito parâmetro de comparação.

resenha shampoo e condicionador mane'n tail

Resultado final

Eu gostei bastante da linha, meu cabelo ficou encorpado sabe, parece que com mais volume. Eu gosto disso, pois meus fios são bem fininhos, então às vezes tenho a sensação que tenho pouco cabelo, mas nem é (os cabeleireiros descobrem isso quando vão escovar meu cabelo). Na verdade ele tem pouco volume mesmo por causa das espessura dos fios. Gostei também do fato dele te dar a sensação de que seu cabelo está mais forte…digo sensação porque ainda usei poucas vezes.

Eu curti bem o resultado da linha e estou bem curiosa para ver se meu cabelo crescerá mais que o normal daqui uns três meses. Mesmo que não interfira no crescimento, se interferir na força eu já vou estar achando ótimo!!! A foto abaixo é do meu cabelo úmido ainda, mas gostei bastante da maciez e brilho que a linha proporcionou!!!

resenha shampoo e condicionador mane'n tail

Bom meninas, espero que tenham gostado da resenha!E aguardem cenas dos capítulos finais!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Confira a resenha final do Mane’n Tail!!!

Confira a resenha do Crece Pelo!!!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

27 respostas para “Resenha Shampoo e Condicionador Mane’n Tail – impressões iniciais!”

  1. Sou doida pra testar esse shampoo/condicionador já li mts resenhas dele. Que bom que vc gostou já é mais um crédito. Bj. Gi

  2. […] No meu último vídeo de achados, mostrei para vocês que fiz algumas comprinhas fora do Brasil. Uma delas foi o shampoo e condicionador da Linha Mane’n Tail, que é famosa por serem produtos também utilizados em cavalos. Deles eu já fiz resenha, caso você ainda não tenha visto o post, é só vir aqui. […]

  3. natali disse:

    flor vc acha que esta dando resultado sobre o crescimento? eu uso o crece pelo e gosto… obrigado

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Natali,

      ainda não pude observar o resultado em relação ao crescimento, pois interrompi o uso para fazer um tratamento!
      Estou doida para testar o crece pelo também pois ouço falar muitíssimo bem dele!

      Beijo!

  4. Daniela disse:

    Ele é shampoo para uso diário ou vc alterna?

    • Paula Brasiel disse:

      Olá Daniela,

      obrigada pelo comentário! Não há restrições nas instruções sobre usar todos os dias…eu não tenho usado todos os dias pois eu acho que meu cabelo enjoa fácil de um mesmo produto, então eu procuro revesar com outros.

      Beijo!

  5. A cor do meu shampoo é azul na foto o seu parece amarelo!

  6. Lana disse:

    Oi!! Adorei sua resenha dessa linha de shampoo e condicionador. Seu cabelo é ondulado? Quero muitooo usar, mas tenho medo desse shampoo alisar o meu cabelo ( agora que as ondas estão voltando depois de 1 ano de Imecap hair rsrs ). Gostaria de saber se vc notou alguma diferença? Obrigada!!! Bjinhos :*

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Lana!

      Muito obrigada pelo seu comentário aqui! Fico muito feliz que tenha gostado da resenha!
      Sim, meu cabelo é ondulado e não notei que o shampoo alterou a forma não!!!

      Beijinhos e volte sempre!

  7. lohranna disse:

    Ola boa tarde, seu cabelo cresceu com uso de shanpoo e condicionador ?

  8. […] post de avaliação final do uso do Mane’n Tail, aquele que falei minhas impressões iniciais neste […]

  9. Ivy disse:

    Onde você comprou? Quero muuuito comprar mas queria um site confiável. Aquele medo de ser lesada, sabe?! Beijos.

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Ivy!

      Um amigo trouxe dos EUA…eu tinha comprado na Amazon e mandado entregar no hotel dele…sei bem como é, a gente fica com medo de comprar em loja online mesmo!!!

      Beijos, obrigada pelo comentário e volte sempre!

  10. Leticia disse:

    Flor não entendo nada de dólar… mas no preço passado para o real qnto ele esta saindo pelo Amazon?

    • Paula Brasiel disse:

      Olá Leticia!

      Quando eu fiz o post o dólar tinha outra cotação…Hoje eu acho que 1 dólar está custando algo em torno de 3 reais, então se ele custar 10 dólares custará 30 reais mais o imposto, que é 6,38% em cima do valor do produto, tendo um custo final de 36 reais e 38 centavos!

      Espero que tenha lhe ajudado!

      Beijos

  11. Tatiana disse:

    Olá!
    Você sabe me dizer se tem Vit A na composição dele?
    Minha dermato não conhece, mas falou que se tiver vitA, não é bom usar.
    Obrigada

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Tatiana,

      não sei ao certo, posso confirmar, mas acredito que não, pois o Man’n Tail pode ser usado em humanos, segundo as especificações. Muita gente faz aquele famoso “shamapoo bomba” colocando Monovin, que é vitamina A injetável para animais. O Mane’n Tail não, ele é para humanos e pode ser usado em animais. Vou verificar o rótulo e te confirmo se há ou não.

      Beijinhos e volte sempre!

    • Paula Brasiel disse:

      Oi Tatiana,

      li o rótulo e realmente não tem vitamina A na composição no Mane’n Tail!

      Beijos!

  12. Amanda disse:

    Oi, gostaria de saber quantos minutos devo deixar o condicionador Mane´n tail nos cabelos para que faça o efeito prometido.

  13. raisa disse:

    Oi Paula, estou querendo comprar o produto, mas o meu cabelo tem progressiva e eu uso tonalizante vermelho, você sabe se tem alguma restrição? obrigada. bjos

  14. Paola disse:

    Olá, tenho uma pergunta. Qual a diferença do original para o Deep Moisturizing ? Estou na dúvida de qual comprar e se compro o condicionador também. Você acha que vale apena? Bjsss e obrigada

    • Paula Brasiel disse:

      Olá Paola, o deep moisturizing tem função mais hidratante! Eu sempre acho que é melhor comprar shampoo e condicionador para obter melhores resultados! Não acho que a linha vale à pena se você estiver com o objetivo específico de crescimento do cabelo!

      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *