Testei: Herbal Essences Moroccan my Shine

23 de junho de 2015, em Beleza

Olá pessoal,

tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim falar para vocês sobre as minhas impressões em relação à linha Herbal Essences Moroccan my Shine!
herbal-essence-moroccan-my-shineBom, há algumas semana a P&G fez o maior burburinho aqui nas terras tupiniquins ao anunciar a vinda do Aussie para o Brasil! Sim, é isso mesmo! Em breve você vai poder comprar o seu 3Minute Miracle na farmácia sem precisar implorar para aquela mãe da tia da sua amiga trazer um dos States para você!

Bom, mas porque eu tô falando do Aussie? Neste mesmo lançamento, quase que discretamente, a P&G anunciou também a vinda da linha Herbal Essences, que eu confesso, nunca tinha ouvido falar! Talvez fosse menos modinha do que a linha Aussie!

Fato que, eu até fiquei felizinha com a vinda do Aussie pra cá, mas deixei para uma compra futura, pois eu usei um pote de 800 ml por quase um ano e meio e meio que dei uma enjoada! Quis então, experimentar o Herbal Essences e ver qual era a dele. Além do mais, ele já tinha na farmácia para vender, enquanto o Aussie ainda não (pelo menos aqui em BH), mas já está sendo vendido online na Drogaria Pacheco. É importante dizer que tanto o Aussie quanto o Herbal Essences não são produzidos no Brasil, eles são importados e vem até com a etiqueta de importação. Falo isso pois muita gente tem receio de eles mudarem a fórmula para trazer o produto para o Brasil, mas não se preocupem, é o mesmo produto vendido fora daqui (pelo menos até agora).

Foi na Drogaria Pacheco então que eu comprei minha linha Herbal Essences Moroccan my Shine. Escolhi essa linha pois ela promete brilho e maciez. Não curto muito produtos que hidratam para o meu cabelo, pois deixam os fios meio pesados. O shampoo custou algo em torno de R$ 19 e o condicionador algo em torno de R$ 21, portanto, mais caro que shampoo e condicionador comum de farmácia (tipo Elseve, Pantene, etc). Você pode comprar o kit Shampo + Condicionador na Época Cosméticos neste link ou o shampoo e condicionador separados na Netfarma.

Para contar para vocês sobre o resultado eu usei o produto 4 vezes.

Herbal-essences-moroccan-my-shine

 

Em relação ao shampoo…

herbal-essence-moroccan-my-shine

herbal-essence-moroccan-my-shine

É um shampoo mais leitoso, então fiquei com medo de que ele fosse hidratante de mais! Foi aí que me enganei! Ele limpa muito bem! Sabe quando o cabelo fica até meio durinho depois do shampoo, é assim que o meu ficou após eu lavar os fios duas vezes com ele. O cheirinho também é uma delícia.

 

Em relação ao condicionador…

herbal-essence-moroccan-my-shine

herbal-essence-moroccan-my-shine

Simplesmente MARAVILHOSO! Enquanto eu passo ele nos cabelos, após enxaguar o shampoo, eu tenho a sensação que ele derrete o cabelo de tão gostoso que ele é (não, eu não comi)!

 

Em relação ao resultado final…

O shampoo e o condicionador Herbal Essences Moroccan my Shine definitivamente cumprem o que prometem. Deu muito brilho e maciez ao meu cabelo, ao ponto de ter pessoas perguntando o que tinha usado nele. Não deixou meu cabelo pesado, nem oleoso muito rapidamente! Pelo contrário, acho até que no dia seguinte ele ainda ficou bonito! Eu não sei o que esses americanos fazem para desenvolver produtos de “mercado” ou “farmácia” tão bons! Eu nunca usei um produto daqui do Brasil, desse tipo, que fosse tão bom assim! Pena que não chega com o mesmo custo pra gente (diante de todos os motivos que todos já conhecem).

herbal-essence-moroccan-my-shineherbal-essence-moroccan-my-shine

Enfim, para o meu cabelo o Herbal Essences Moroccan my Shine deu super certo! Compraria esse produto de novo e tenho vontade de experimentar outros da marca!

herbal-essence-moroccan-my-shine

Espero que tenham gostado da resenha pessoal!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

2 respostas para “Testei: Herbal Essences Moroccan my Shine”

  1. Rose disse:

    Ficou lindo seu cabelo. Adorei a dica !
    Não conhecia e já quero testar..
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *