|Vídeo| Testei: Máscara Preta removedora de cravos Avenca

15 de dezembro de 2017, em Beleza

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe em vídeo minhas impressões sobre a máscara preta removedora de cravos Avenca. Sempre tenho curiosidade para testar esses produtos que removem cravos! Apesar de não ter muitos, sempre fico tentando espremê-los!

Máscara-Preta-removedora-de-cravos

Se você quiser ver a resenha em vídeo vá até o final da página!

Comprei essa máscara na Drogaria Extra (mesma rede do hipermercado) mas me parece que é bem fácil de encontrá-la. Paguei R$ 6,90 pelo sachê com 8 g e o mesmo rende várias aplicações! O único problema é armazenar depois que você abre, pois a embalagem fica um pouco melecada.

O produto tem uma textura de cola líquida (até o cheiro lembra um pouco a cola branca). As orientações da embalagem dizem para lavar o rosto com sabão e água morna e secar bem a pela antes de aplicar o produto. Acredito que seja para auxiliar a abertura dos poros. Além disso, é recomendado que você permaneça pelo menos 30 minutos com o produto aplicado na pele.

A embalagem não diz, mas tome cuidado com área de pelos (tipo sobrancelha) pois ele gruda muito na pele. Na primeira aplicação o produto escorreu um pouco na sobrancelha e achei melhor remover com água morna para não causar estragos na área rs.

Máscara-Preta-removedora-de-cravos

Na aplicação que eu mostro no vídeo eu não apliquei a máscara imediatamente após lavar o rosto, foi um tempinho depois, e acredito que isso também pode interferir um pouco no resultado. Ao remover a máscara não saiu praticamente nenhum cravo. Numa segunda aplicação em outro dia eu apliquei bem depois de lavar o rosto com água morna e saíram uns 4 a 5 cravos do queixo e uns 4 do nariz.

Quero testar a máscara em alguém que tem mais cravos que eu (leia-se o marido), mas não é uma tarefa fácil esse convencimento amigos e amigas!

A minha opinião final é a seguinte: se você tem muitos cravos, acho que deve ajudar a remover um pouco sim (não esquece da dica marota de lavar o rosto com água morna antes). Mas se você não tem muitos cravos ou, assim como eu, eles não saem tão facilmente, acho que não vale à pena não! Os cravos só vão sair mesmo com uma boa limpeza de pele! Porém, o produto é baratinho, então não é tão complicado para testar! Contudo, eu não compraria de novo!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje people!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Confira também o primeiro post do meu diário de tratamento da acne!

Confira também uma super dica de lavagem dos cabelos para eles ficarem ainda mais lindos!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *