Testei: Prep + Prime Colour Correct MAC

30 de julho de 2015, em Beleza

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Desde de que mostrei o Prep + Prime Colour Correct MAC no vídeo de comprinhas de San Andres fiquei devendo aqui uma resenha dele!

Prep-Prime-Colour-Correct-MACQuando eu o comprei, tinha solicitado ao vendedor um produto com as funções de prime, que é basicamente preparar a pele para receber a base e demais produtos que usamos na make, proporcionando maior fixação dos produtos, hidratando a pele e disfarçando imperfeições. Ele me indicou então o Prep + Prime Colour Correct MAC na cor Neutralize, que além de ter a função que eu queria (segundo ele), também tinha a função Colour correct, ou seja, de corrigir a cor da sua pele.

Corrigir a cor da sua pele é basicamente equilibrar o tom de pele que você tem. Esse aspecto então foi o que eu mais gostei nesse produto. Eu tenho a pele bem rosada, o que tento corrigir usando produtos com tom mais amarelado, o que vai deixá-la com a tonalidade mais bonita. Em relação às outras funções específicas de prime, eu não gostei muito. Não acho que ele disfarça bem as imperfeições e muito menos segura bem a maquiagem.

Prep-Prime-Colour-Correct-MAC

Prep-Prime-Colour-Correct-MAC

Na viagem o Prep + Prime Colour Correct MAC custou um pouco mais barato do que aqui no Brasil (mas com o preço do dólar hoje, convertendo, já deve estar bem próximo). Aqui esse produto custa R$ 139 no site da MAC, o que é um valor bem salgadinho.

Prep-Prime-Colour-Correct-MAC

Se você me perguntar se eu compraria de novo este Prep + Prime Colour Correct MAC específico, eu diria que não, pelo simples fato de que eu acho que ele não fixa bem a maquiagem e não disfarça bem as imperfeições, como os poros, por exemplo. Em relação à correção de cor da pele eu gosto muito, mas já uso base e pó para equilibrar isso!

Prep-Prime-Colour-Correct-MAC

Pele sem nada

Prep-Prime-Colour-Correct-MAC

Pele com o Prep + Prime Colour Correct MAC

Mas aí se você me perguntar novamente: mas Paula, como você sabe que ele não fixa bem a maquiagem? A resposta seria: quando eu passo algumas horas com a maquiagem, observo alguns pontos em que a base saiu, tipo descascando, o que eu acho bem chato! Rs.

Prep-Prime-Colour-Correct-MAC

Maquiagem finalizada!

Eu falo que não me agradou muito, pois já experimentei primes, como o da Contém1g por exemplo, que disfarçavam muito as imperfeições, o que não encontrei nesse!

E vocês pessoal, gostam costumam usar prime na maquiagem? Se sim, qual vocês usam? Deixe aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *