Testei: shampoo e condicionador Brilliant Brunette Moisturizing

1 de dezembro de 2017, em Beleza

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje temos aqui no blog mais uma resenha, desta vez de produtinhos de cabelo! Testei o shampoo e condicionador Brilliant Brunette Moisturizing da John Frieda, especificamente a “Visibly Deeper”.

Brilliant-Brunette-Moisturizing

Eu sempre tive muito curiosidade para testar essa linha! Como aqui no Brasil ela é bem cara, nunca tive coragem de comprar! Estes que usei comprei na viagem que fiz para Paris e como lá é bem mais barato (paguei em torno de 15 euros nos 2) não perdi a oportunidade!

Embalagem

Os produtos vem em bisnagas na posição invertida (aquelas cuja a abertura fica para baixo quando você posiciona o produto em pé). As embalagens tanto de shampoo quanto de condicionador vem com 250 ml de produto! Não gosto muito deste tipo de embalagem por 2 motivos: o primeiro porque não sei porque acumula água na parte interna da tampa, com isso ocorrem “pequenos acidentes” quando você está transportando a embalagem fora do box ou mesmo quando está arrumando sua mala de viagem, por exemplo. O segundo motivo é que, no caso do shampoo Brilliant Brunette, que não é tão denso, quando você abre a tampa com ela direcionada para baixo, ele escorre rapidamente, o que pode causar desperdício de produto! Neste caso precisa abrir a tampa do shampoo com a embalagem na horizontal para que isso não ocorra!

Brilliant-Brunette-Moisturizing

Brilliant-Brunette-Moisturizing

Aparência e cheiro do produto

Tanto o shampoo quanto condicionador tem a cor marrom, possivelmente pela presença de cacau na fórmula! O cheiro é muito gostoso mas não fixa por muito tempo no cabelo!

Brilliant-Brunette-Moisturizing

Resultado final

A linha promete melhorar os tons adormecidos dos cabelos castanhos profundos e influenciar diretamente no brilho! No meu caso, ele resulta sim em maior brilho para o cabelo. Contudo, como esta é uma linha hidratante, também deixou o cabelo pesado mais rápido. No dia seguinte à lavagem a raiz não está com aparência de limpinha mais! Acredito que funcione bem melhor para cabelo que tenham mais tendência a serem secos.

Brilliant-Brunette-Moisturizing

Cuidados

As recomendações do produto falam para lavar as mãos logo após o uso pois podem manchar, e também evitar contato com tecidos (acabei de sujar a minha toalha com ele).

Brilliant-Brunette-Moisturizing

Composição

ÁGUA, SULFATO DE SÓDIO LAURÉTICO, SULFATO DE LAURÍLIO DE SÓDIO, DISTATARATO DE Glicol, ÁLCOOL CETÍLICO, BETÉLIA, FRAGRÂNCIA, CLORO DE SÓDIO, MEAC DE COCAMIDA, ÁCIDO LÁCTICO, ÁCIDO MALICO, BETAÍNEO DE COCAMIDOPROPILA, ÁLCOOL DE BENZILO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, CHORURO DE HIDROXIMPROPILÉRIMENTO DE LÍQUIDO, EDO DE DISODIUM, EXT. VIOLET 2, ORANGE 4, YELLOW 10, GLYCINE, OENOTHERA BIENNIS (PRIMOROSE DE NOITE) EXTRATO DE FLORES, PPG-9, PROPILENE GLYCOL, METHYLCHOROISOTHIAZOLINONA, METILISOIOLINONA, EXTRATO DE THEOBROMA CACAO (CACAU).

Caso você também queira testar estes produtos, consegui localizar os produtos para você comprar aqui no Brasil na Sephora! O shampoo está em falta no estoque mas eles ainda tem o condicionador!

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Confira como eu lavo meus cabelos!

Confira a resenha da linha liso extremos da Vita Derm!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *