Testei: shampoo e máscara da linha Resgate Repositor de Massa Bioextratus

21 de outubro de 2015, em Beleza

Oi pessoal,

tudo bem com você? Quando fui ao Workshop do CBBlogers aqui em BH, havia um stand da Bioextratus lá e nós ganhamos alguns produtos da marca, dentre eles o BBChilli e o shampoo e máscara da linha Resgate Repositor de Massa Bioextratus.

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

No evento a representante da marca achou que essa linha pudesse ser pesada para o meu cabelo, que é mais para oleoso, porque ela é indicada para quem tem química nos cabelos (o que não é o meu caso), e que a Ampola provavelmente teria bons resultados pra mim.

Bom, fato é que eu não gostei muito do resultado da ampola após umas 3 vezes que usei, mas eu simplesmente amei a linha Resgate!

A linha Resgate Repositor de Massa Bioextratus é composta por shampoo, máscara, condicionador, finalizador e condicionador dose única (tipo ampola de 3 minutos). É indicada para cabelos quimicamente danificados, tem a função de repor a massa capilar; hidrata, fortalece e recupera a maciez natural dos fios.

Os produtos contém:

  • Argan: Traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

  • Microqueratina: Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.

  • Phytolan: Forma um filme hidratante e protetor. Confere toque aveludado.

Vou focar no resultado do shampoo e da máscara que eram os produtos que eu dispunha, ok?

Antes de começar a falar dos produtos, tenho usado o pré-shampoo esfoliante de O Boticário sempre que faço hidratação no cabelo (falei dele aqui).

Bom, voltando à linha Resgate da BioExtratus, o shampoo é leitoso, não é transparente, então por isso gosto de usar o pré-shampoo antes. Mas ele faz uma boa limpeza e tem um cheiro ótimo! Também gostei muito da embalagem de pump.

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

Shampoo / Condicionador

Depois de lavar com shampoo, eu aplico a máscara da seguinte forma (faço isso para qualquer máscara): como tenho uma quantidade média de cabelo divido ele em três, aplico a máscara na mão, e isso também achei ótimo nesta linha, pois a máscara tem embalagem no formato de bisnaga, então, suas mãos não entram em contato com o produto antes da aplicação, e isso ajuda a conservar mais as propriedades do produto.

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

Aplico então a máscara em cada parte do cabelo que dividi e depois que está bem espalhado ente os fios eu deslizo uma mão de cada vez bem rápido nas mechas. Depois que aplico em todo o cabelo, somente no comprimento, prendo com uma piranha e uso uma touca térmica de alumínio por aproximadamente 15 minutos.

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

Gostei muito do resultado final e usei o produto umas 3 vezes, intercalando com outros, para ter um resultado mais seguro para contar para vocês.

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

Acho que vale muito a pena o valor do produto pelo resultado proporcionado. Achei que meu cabelo ficou macio, com brilho e bem hidratado. Enfim, uma ótima alternativa de produto barato para cuidar dos seus cabelos.

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

shampoo-e-máscara-da-linha-Resgate-Repositor-de-Massa-Bioextratus

Já vi os produtos em mercados e farmácias. Você também encontra na Lojas Rede:

Bom pessoal, espero que tenham gostado da resenha de parte da linha! Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!

Por Paula Brasiel

Mineira, enfermeira de formação e libriana vaidosa e organizada! É cheia de planos na vida, e um deles é este blog!

Deixe o seu comentario

6 respostas para “Testei: shampoo e máscara da linha Resgate Repositor de Massa Bioextratus”

  1. Giselle Arruda disse:

    Paulinha ontem eu estava rolando os sites em busca da linha Desintoxicação/revitalizante que vi no vídeo da Andreza Goulart mas não achei nenhum site com a linha completa aí qdo abri o Insta vi um post sobre a linha e depois vi o seu com essa outra linha, parece ser muito bom mesmo. Adorei seu post, bem detalhado, e seu cabelo está lindo. Vou pesquisar no link das Lojas Rede. bjs Gi.

  2. Patricia disse:

    Amiga, essa linha é muito boa, ja usei toda, só o xampu que nao achei bom para meu cabelo, tive que usar umas 3 vezes, mas vale apena sim investir , arrasou na dica, tudo muito bem esclarecido O finalizador tbm é ótimo. bjs
    http://desaltoebatom.com

  3. Patriciaa disse:

    Ah e seu cabelo ficou maravilhoso. bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *